Testar tbm com Facebook Ads | Postar todo dia blog | Metrificar a campanha durante e depois da ação #ok
1. Dica: Optar por Rede de Pesquisa. A cada 10 dias, pause aquele anuncio que apresentar pior desempenho e faça uma variação daquele que está convertendo mais.
Resumindo: Pause os piores anúncios e escale os melhores. Esse procedimento ajudará aumentar o ctr das suas campanhas. Quanto melhor for o seu ctr, mais barato vc pagará pelos anúncios.
2 Dica: Negativar palavras chave que não competem, por exemplo → Gratis. No caso a palavra gratis envolvida em uma busca, como por exemplo: Mensagens de bom dia gratis. Dificilmente uma pessoa que procura por mensagens de bom dia gratis estara interessada em comprar algum produto exibido em seu blog #ok
3. Não regionalizar os anúncios.
4. Segmentar o público-alvo para tal idade, mais de 20 ou 30 até 50.
6. A concorrência pode ser uma excelente forma de ter insights e descobrir quais são os erros e acertos que o mercado está tendo!
- atualizar o valor dos produtos nas campanhas.
7. Não anunciar para a homepage do site.
3 Dica: Dentre as conversões mais comuns que podem ser acompanhadas, temos por exemplo:
A. Usuário que preenche formulário de contato,
B. IIque manda mensagem pelo chat,
C. II que compra por meio de botão de pagamento,
D. Conversão de extensões de chamadas
Em edição
A. Usuário que preenche formulário de contato,
B. IIque manda mensagem pelo chat,
C. II que compra por meio de botão de pagamento,
D. Conversão de extensões de chamadas
Em edição
Nenhum comentário:
Postar um comentário